Segurança no transporte de cargas

Preencha os campos abaixo para obter gratuitamente o material desejado, diretamente no seu email.

Veja os principais pontos abordados nesse material:

A-questão-de-segurança-no-Brasil

A questão de segurança no Brasil

Um país com proporções continentais como o Brasil já tende, desde o início, a oferecer maiores obstáculos e desafios para qualquer operação. Veja os temas abordados: o custo Brasil, a infraestrutura, substâncias entorpecentes e roubos

Custo-e-qualidade-do-serviço

Custo e qualidade do serviço

É fundamental que os gestores percebam que minimizar os riscos e buscar um serviço de qualidade para o transporte de cargas não é um custo, e sim um investimento.

O-que-fazer-para-ter-mais-segurança

O que fazer para ter mais segurança

Apesar de todos os riscos, o transporte de cargas pode alcançar níveis consideráveis de segurança, desde que os envolvidos no processo adotem algumas medidas que têm impactos positivos nos resultados

Sobre a CargoX

A CargoX é uma empresa de alta tecnologia que oferece serviços de transporte de cargas lotação para empresas. Ela permite que mais de 150 mil motoristas autônomos utilizem toda a sua capacidade e evitem viagens de retorno ociosas. Como resultado, isso diminui o volume de emissões de carbono e a quantidade de caminhões vazios circulando nas estradas. Além disso, os motoristas aumentam sua lucratividade enquanto as empresas economizam até 20% com seus custos de transporte.
A startup diminui a burocracia e a complexidade relacionadas ao negócio de transportes rodoviários. A empresa garante uma alta qualidade na sua rede de caminhões, no processo de pagamento e no seguro dos fretes. Permitindo um melhor monitoramento dos caminhões por meio do rastreamento móvel / GPS e automatizando a maior parte dos processos manuais associados ao mercado de transporte rodoviário, a CargoX é capaz de oferecer um melhor nível de serviço aos seus clientes e aumentar a segurança.

Logo CargoX

Gostou do nosso conteúdo?

Baixe o material