O nosso CEO, Federico Vega, foi eleito pela revista Fast Company uma das 100 ​pessoas mais criativas no mundo dos negócios.​ ​A premiação leva em consideração o potencial de inovação no setor e também a resolução de problemas de maneira eficiente.

Federico Vega, foi eleito pela revista Fast Company uma das 100 ​pessoas mais criativas no mundo dos negócios.​

O nosso CEO, Federico Vega, foi eleito pela revista Fast Company uma das 100 ​pessoas mais criativas no mundo dos negócios.​ ​A premiação leva em consideração o potencial de inovação no setor e também a resolução de problemas de maneira eficiente. Este não é o primeiro reconhecimento recebido pela Cargo X, em 2018 fomos considerados pela mesma revista como a empresa mais inovadora.​ Tudo isso reforça ​o​ compromisso​ assumido de​ reescrever a cultura de transporte de cargas no Brasil e atrair investimentos importantes para o País.

Artigos relacionados

Mais
Em entrevista a Money Report, Federico Vega, fundador e CEO da Cargo X, falou como o avanço tecnológico contribui para solucionar um dos principais problemas do setor produtivo: o transporte de cargas.

Como a Cargo X quer resolver os gargalos do transporte de cargas

Em entrevista a Money Report, Federico Vega, fundador e CEO da Cargo X, falou como o avanço tecnológico contribui para […]

Mais
Imagem referente à entrevista da Cargox na CNBC

CargoX CEO Plans To ‘Uberize’ The Trucking Industry | CNBC

Dessa vez o nosso CEO, Federico Vega deu uma entrevista para a CNBC. Confira: Fonte: CNBC

Mais

“Fast Company” seleciona seis marcas brasileiras

A criatividade de empresas brasileiras destacou o país este ano em um dos rankings mais aguardados nos ambientes empresariais, o […]

Quer receber nossos próximos releases?

Quer receber nossos próximos releases?