Cargo X, startup cotada como próximo unicórnio, têm 60 vagas em SP

Cargo X, startup cotada como próximo unicórnio, têm 60 vagas em SP

Cargo X, startup brasileira fundada em 2013 com o objetivo de gerar eficiências por meio do uso de tecnologia no setor de logística do Brasil, está com 60 postos de trabalhos abertos na cidade de São Paulo. Entre as áreas com vagas abertas estão: comercial, operações, tecnologia, recursos humanos, jurídico, marketing e mais.

Cotada para ser o próximo unicórnio de acordo com relatórios da CB Insights e KPMG, a empresa oferece uma forma inteligente de transportar cargas para os 250 mil caminhoneiros autônomos ou proprietários de pequenas frotas cadastrados na plataforma, conectando-os diretamente com empresas.

Entre os benefícios oferecidos estão: plano de saúde, odontológico, gympass, frutas no escritório, day off de aniversário, happy hour e flexibilidade de horário.

“Entendemos que o propósito da CargoX – ajudar caminhoneiros autônomos e o pequenos empreendedor frotista -, só é possível quando profissionais capacitados e felizes estão construindo a cada dia novas oportunidades de negócios. Na empresa, o colaborador ficará livre dos ambientes formais, hierárquicos e padronizados. Aqui prezamos a autonomia com responsabilidade, transparência nas relações e coragem para inovar”, afirma Matheus Jacobini, vice presidente de Gente e Gestão da Cargo X.

Para acessar a matéria completa, clique aqui.

Artigos relacionados

Mais
Startups entram na mira de investidores estrangeiros e país deve criar novos unicórnios

Startups entram na mira de investidores estrangeiros e país deve criar novos unicórnios

Uma “startup unicórnio” é um negócio com valor de mercado de US$ 1 bilhão. No Brasil, ainda são poucas empresas […]

Mais
Não estávamos esperando, mas não é uma surpresa: a Cargo X é a única empresa do setor de logística e transporte - dentre uma lista de 50 startups - cotada pelo NY Times como um dos próximos unicórnios.

A próxima onda de ‘Unicórnios’ Start-Ups

Não estávamos esperando, mas não é uma surpresa: a Cargo X é a única empresa do setor de logística e […]

Mais
Em entrevista a Money Report, Federico Vega, fundador e CEO da Cargo X, falou como o avanço tecnológico contribui para solucionar um dos principais problemas do setor produtivo: o transporte de cargas.

Como a Cargo X quer resolver os gargalos do transporte de cargas

Em entrevista a Money Report, Federico Vega, fundador e CEO da Cargo X, falou como o avanço tecnológico contribui para […]

Quer receber nossos próximos releases?

Quer receber nossos próximos releases?