Aplicativo ajuda a definir rota logística eficiente para caminhão.

Webinário “A Logística na Pós-Pandemia: Como a Tecnologia Influencia Esse Processo”

Escrito por Edilaine Silva

Data: 04/02/2021

A Cargo X realizou o seu primeiro webinário, cujo objetivo era explicar para o público como as transformações tecnológicas no universo da logística – em especial a logística dos transportes – vem transformando processos, pessoas e negócios. Para agregar ainda mais, convidamos quatro profissionais com ampla experiência e expertise na área para participar desse bate papo:

• Federico Vega CEO e Co-Founder da Cargo X, logtech brasileira que há sete anos conecta mais de 250 mil motoristas autônomos à embarcadores. Além disso, a startup é um marketplace com soluções de tecnologia e capital de giro desenvolvidos para transportadoras e pequenos frotistas.
  • Rodrigo Cintra Está na BRF há 6 anos, tendo atuado em diferentes posições, como Gerente Executivo de Projetos (CIEx), Diretor de Logística e mais recentemente atuando na área de Arquitetura e Integração Sistêmica. Possui uma longa trajetória no ramo logístico e de operações, com mais de 20 anos de experiência.
  • Daniel Pires Daniel Pires possui 22 anos de experiência em logística. Já atuou em diversos segmentos, ocupando posições estratégicas em importantes corporações como : Ambev, Heinz, Pepsico e Sequoialog. Atualmente é COO da Delly’s Food Service, uma empresa do fundo de investimentos Patria, e que já é a maior empresa de food service do Brasil.
  • Caetano Nunes Trabalha há 20 anos na ArcelorMittal, maior produtora de aço do Brasil e do Mundo, onde atuou na área técnica e de gestão industrial. Nos últimos 2 anos está a frente da operação logística da unidade da ArcelorMittal Tubarão, no Espírito Santo.

Leia a reportagem completa aqui: