CargoX a “Uber do transporte de cargas” anuncia 600 vagas e inicia expansão para 2017

Releases| 10/01/2017 - 02:01
Compartilhe:

Companhia segue ritmo de crescimento planejado e é impulsionada pelo retorno da confiança na economia nacional. Processos seletivos das vagas já iniciaram e São Paulo concentra maior parte das oportunidades 

São Paulo, outubro de 2016 - Nos últimos meses, investidores e especialistas têm retomado a confiança na economia brasileira e realizam projeções otimistas, isso motiva mercados que estavam em baixa e impulsiona ainda mais empresas que já caminhavam na contramão do momento instável. Esse é caso da CargoX – transportadora que opera  conectada em tempo real a uma rede de mais de 100 mil caminhoneiros autônomos –  que anuncia a abertura de mais 600 vagas para iniciar sua expansão em 2017.

As oportunidades são nas áreas de vendas, marketing e desenvolvimento tecnológico, a última área com destaque para engenheiros com conhecimento em PHP, Android e Lidar para desenvolvimento da divisão de self driving technology. A grande parte das oportunidades tem como sede a cidade de São Paulo, onde fica matriz da companhia, entretanto as filiais já ativas no Mato Grosso e na Argentina, além das futuras na região Sul e Nordeste do Brasil, também irão selecionar profissionais para integração de suas equipes. A empresa busca candidatos jovens, criativos, com energia e vontade de fazer a diferença. Segundo Federico Vega, CEO da CargoX, as vagas são uma chance para quem deseja crescer e seguir um plano de carreira. “Valorizamos a performance da nossa equipe e acreditamos na meritocracia, onde todos podem crescer e os colaboradores mais valiosos são recompensados, isso mantém eles sempre preparados para atender nossos clientes da melhor forma, se tornando especialistas e transmitindo isso em suas atividades”, destaca.

Desde o seu lançamento, em março de 2016, a companhia conquistou seu espaço no mercado por ter como seu principal diferencial a inovação, aposta na gestão colaborativa como item fundamental da sua cultura organizacional. A empresa já superou 90% dos R$ 48 milhões projetados em sua meta anual de faturamento e deve ultrapassar esses números nos primeiros 12 meses de atuação. “Vamos intensificar as contratações para dar suporte ao nosso crescimento, mantendo o mesmo nível de qualidade no serviço e atendimento ao cliente.”, complementa Federico Vega.

Para Guilherme Miranda, atualmente analista de logística da empresa, mas que iniciou na equipe como estagiário e faz parte do projeto desde o início, o crescimento da companhia impacta a todos internamente, já que observam as oportunidade surgindo e novos profissionais acrescentando conhecimento aos processos. “Ver que a empresa se movimenta para ser maior é muito motivador, nós ficamos animados, as chances surgem e todo seu esforço é reconhecido e recompensado, seja em forma de evolução profissional ou no acréscimo de saber” completa.

Os primeiros processos seletivos já estão disponíveis e as oportunidades devem ser preenchidas até dezembro do próximo ano. Para se candidatar à vaga, o interessado deve cadastrar seu currículo no link: https://cargox2.wpengine.com/trabalhe indicando a área que deseja trabalhar (vendas, operacional, desenvolvimento e marketing) no formulário disponivel.

Redação Cargo X
10/01/2017 - 02:01

Assine nossa newsletter!

Não perca as últimas notícias do setor rodoviário, diretamente na sua caixa de e-mail.