CargoX marca presença na Global Conference 2017 e discute sobre mercado brasileiro de startups

Releases| 29/06/2017 - 06:06

Federico Vega, CEO da companhia, irá palestrar sobre inovação e tecnologia no Brasil; Evento acontece na Califórnia (EUA)

São Paulo, maio de 2017 – Neste mês de maio acontece um dos maiores eventos do mundo sobre liderança, tecnologia e inovação, a Global Conference, uma das mais renomadas conferências do mundo, do Milken Institute – um dos maiores institutos de economia e pesquisa do mundo. A edição deste ano acontece em Beverly Hills, Califórnia (EUA) e a CargoX, primeira transportadora brasileira baseada integralmente em tecnologia e inovação, está presente no evento por meio de seu CEO, Federico Vega, que apresentará o cenário brasileiro de startups, transporte, empreendedorismo e novidades tecnológicas no país.

O executivo estará no mesmo painel de Nate Morris, CEO e fundador da Rubicon Global; André Street, fundador da Stone Pagamentos e Arpex Capital e Oscar Salazar, CTO e cofundador da Uber, além de um dos principais investidores da CargoX. Um dos sócios do Valor Capital Group, Scott Sobel, será o moderador dessa discussão. “Estaremos representando o mercado brasileiro entre os principais nomes do mundo, é oportunidade de mostrarmos como existe inovação forte dentro do país e que está apresentando resultados relevantes” declara Federico.

O objetivo da empresa é ampliar a visão internacional sobre o mercado brasileiro, abrindo portas para que novos investimentos sejam iniciados, que networking seja construído e que se fomente novamente o interesse dos mercados estrangeiros no país. “Nós temos diversos contatos fora do país, conseguimos construir uma marca conhecida fora de nossas fronteiras, isso é bom para todos do mercado de tecnologia, devemos sempre buscar o que é melhor para todos, assim crescemos de forma mais ampla” detalha Federico.

A conferência conta com a participação dos maiores nomes de setores como tecnologia, política, economia, liderança, entre outros. Para participar do evento, os visitantes devem desembolsar, no mínimo, U$ 12.500, o que faz com que somente empresários renomados, representando empresas muitos importantes, faça parte do público participante. Ela teve início no último domingo (30/04) e se encerra hoje (03/05), durante os 4 dias de duração, nomes como Angela Ahrendts, VP da Apple; George W. Bush, ex-presidente norte-americano; John Chen, CEO da BlackBerry; Corrie Elston, CTO do Google Cloud Platform; Adena Friedman, CEO da Nasdaq, entre outros, também irão fazer parte de diversos painéis que irão discutir os mais diversos temas. O objetivo do evento é possibilitar que todos construam uma rede forte de networking e possam apresentar seus negócios aos mais renomados investidores e potenciais parceiros do mundo.

29/06/2017 - 06:06