CargoX lança projeto ‘Espaço para Arte’ e busca grafiteiros para expor suas obras

Releases| 27/06/2017 - 06:06

Empresa tem como foco incentivar novos profissionais e divulgar artes; temática principal será o amor a cidade de São Paulo

São Paulo, maio de 2017 – A arte urbana faz parte do cenário de São Paulo há anos, crescendo sua presença e representatividade em movimentos sociais, entretanto, recentemente vem tendo um conflito com a atual gestão municipal que retirou alguns desenhos do cenário da capital para implementar novos programas de incentivo ao plantio de mudas em espaços públicos. Pensando em proporcionar mais espaço aos artistas, por acreditar que ainda existe muito a ser conquistado por eles, a CargoX (https://cargox2.wpengine.com) – primeira transportadora do Brasil integralmente baseada em tecnologia e inovação – lançou o projeto ‘Espaço para Arte’, onde irá selecionar 4 grafiteiros para estampar suas obras no novo escritório da empresa, em um painél de 100m², que fica na Vila Olímpia, região sul.

Além do espaço, a empresa custeará os materiais necessários para que as artes sejam feitas, assim, cabe ao artista idealizar e executar a nova obra. Para Bruno Torres, diretor de marketing da CargoX, essa ação vem de encontro com a cultura da empresa que acredita nesses movimentos e também servirá como uma exposição aos escolhidos. “Nós adoramos a arte urbana, em nosso antigo escritório tínhamos algumas artes feitas pelo Ronah Carraro, agora queremos dar espaço para novos nomes, permitir que eles sejam vistos e divulgados para os principais investidores e empreendedores do mercado de tecnologia, que visitam nosso escritório com frequência e sempre buscam por novidades” declara.

A ideia da empresa é realizar a mudança das artes regularmente, pois assim amplia o número de artistas que irão poder usufruir da oportunidade. Isso segue o conceito de inovação e mudança da startup que acredita que novidades precisam surgir sempre para que evolução seja constante. “Essa é a base das empresas de tecnologia no mundo, queremos replicar isso internamente e disseminar os pontos positivos de uma mudança” conclui.

A relação e amor à cidade de São Paulo será a temática principal e todos aqueles que desejarem se candidatar podem enviar uma mensagem para o e-mail arteurbana@cargox2.wpengine.com, enviando seus dados pessoais e de contato, além de seu portfólio. As inscrições podem ser realizadas até dia 19/06, às 20h.

Redação Cargo X
27/06/2017 - 06:06

Assine nossa newsletter!

Não perca as últimas notícias do setor rodoviário, diretamente na sua caixa de e-mail.