CargoX cresce e abre mais de 120 vagas de trabalho, em ano de crise no transporte

Releases| 01/05/2016 - 05:05
Compartilhe:

Com crescimento superior a 57% ao mês e previsão de faturamento de mais de R$ 48 milhões, a empresa abre vagas de trabalho para as áreas de vendas, operacional, marketing e administrativo

São Paulo, maio de 2016 – De acordo com dados do Ministério do Trabalho, no primeiro bimestre de 2016 mais de 25 mil postos de trabalhos foram fechados no setor de transporte e logística,  número que significa um terço dos resultados de 2015, quando 76.400 mil pessoas perderam seus empregos. No entanto, algumas empresas estão indo na contramão dos índices de desemprego, como é o caso da CargoX,  (www.cargox.com.br) transportadora inovadora que opera conectada a uma rede de mais de 100mil caminhoneiros, anuncia a abertura de mais de 120 vagas de trabalho para os próximos dois meses.

Com crescimento superior a 57% ao mês, a empresa oferece oportunidades para as áreas de vendas, operacional, marketing e administrativo e busca candidatos jovens, criativos, com energia e vontade de fazer a diferençaSegundo Federico Vega, CEO da CargoX, as vagas são uma chance para quem deseja crescer e seguir um plano de carreira. “Valorizamos a performance da nossa equipe e acreditamos na meritocracia, onde todos podem crescer e os colaboradores mais valiosos são recompensados”, destaca.

A CargoX, que desde o seu lançamento vem ganhando espaço no mercado por ter como seu principal diferencial a inovação, aposta na gestão colaborativa como item fundamental da sua cultura organizacional. “ Nossos escritórios possuem espaços abertos, sem barreiras de comunicação e nossa crença se baseia nas  boas ideias.”,  comenta Vega.

Para se candidatar à vaga, o candidato deve enviar um currículo para contato@cargox2.wpengine.com com a área que deseja trabalhar (vendas, operacional, marketing e administrativo) no “assunto” do e-mail.

Lançada em março, a Cargo X espera ultrapassar o faturamento de R$ 48 milhões já neste primeiro ano de atuação. “Vamos intensificar as contratações para dar suporte ao nosso crescimento, mantendo o mesmo nível de qualidade no serviço e atendimento ao cliente.”, complementa Federico Vega.

Redação Cargo X
01/05/2016 - 05:05

Assine nossa newsletter!

Não perca as últimas notícias do setor rodoviário, diretamente na sua caixa de e-mail.