Nosso propósito e compromisso

Queremos solucionar desafios da logística, levando agilidade ao transportador e unindo caminhoneiros a mais cargas, com mais qualidade de vida. Nosso propósito é o crescimento de maneira sustentável com foco nos nossos clientes, transportadoras, motoristas e colaboradores.

Conquistamos a confiança

Conquistar a confiança depende de respeito, empatia, compromisso e transparência. Trabalhamos próximos dos nossos caminhoneiros, clientes e colaboradores, para que a confiança deles nos impulsione a transformar a indústria dos transportes a cada dia.

Inovamos, ampliamos nossos horizontes e pensamos grande

Inovar é construir soluções que entregam mais valor ao negócio, que resolvem problemas reais e que geram ganhos excepcionais aos envolvidos. Pensamos de forma simples, sonhamos grande e desenvolvemos soluções criativas.

Somos eficientes

Ser eficiente é trabalhar de forma simples e focada nas melhores soluções aos nossos caminhoneiros e clientes. Transformamos o mercado por meio de tecnologia, pragmatismo e simplicidade.

Inspiramos, lideramos e colaboramos

Liderar é ação e não posição. Inspiramos as pessoas pelas nossas atitudes, nosso grande sonho de mudar o mercado e nossa capacidade de desenvolver as habilidades do nosso time. Lideramos pelo exemplo!

Sobre compliance

Nós assumimos uma postura ética e de respeito às leis, visando combater toda forma de corrupção no desempenho de nossas atividades. Para isso, temos nossa equipe de Compliance que tem o papel de garantir que os negócios da Cargo X sejam conduzidos de forma íntegra e em conformidade com a lei e temos também nosso Programa de Integridade que se baseia em uma série de Políticas, incluindo nosso próprio Código de Ética, e treinamentos voltados para questões éticas, de integridade, anticorrupção e gestão de consequências.

O que é?

O Canal de Atendimento ao Cliente deve ser utilizado para tirar dúvidas, solicitar qualquer tipo de suporte, registrar ocorrência ou reclamações antes, durante ou após a viagem realizada por meio do nosso aplicativo.

Como sua dúvida, ocorrência ou reclamação será tratada?

As demandas serão recebidas pelo time de Atendimento ao Cliente que conduzirá as tratativas e retornará com a melhor solução.

Quem pode utilizar o canal?

O Canal de Atendimento ao Cliente é destinado aos caminhoneiros, transportadoras, clientes e público em geral que tem relacionamento com a Cargo X ou seus representantes.

O Canal de Atendimento ao Cliente está disponível diretamente no aplicativo ou no telefone 0800 025 8851.
O que é?

O Canal de Ouvidoria deve ser utilizado para a realização de denúncias relacionadas à corrupção, desvio de conduta ou qualquer ato que esteja em desacordo com nossos valores éticos, de integridade ou nosso Código de Conduta.

Como sua denúncia será tratada?

A denúncia será recebida pelo time de Compliance da Cargo X que conduzirá as investigações e a implementação de medidas necessárias.

Quem pode utilizar o canal?

O Canal de Ouvidoria é destinado a caminhoneiros, transportadoras, clientes e público em geral que tem relacionamento com a Cargo X ou seus representantes.

A Ouvidoria está disponível pelo e-mail ouvidoria@cargox.com.br
Código de Ética

O nosso Código de Ética é o conjunto de regras, expectativas e diretrizes da Cargo X para nossos colaboradores, definindo como eles devem agir no seu dia a dia na empresa com base nos nossos valores e cultura.

Código de Conduta dos Parceiros

O Código de Conduta dos Parceiros tem como objetivo apresentar os valores, as responsabilidades e os comportamentos esperados dos parceiros da Cargo X. A Cargo X conta com o apoio e a cooperação de cada um de seus Parceiros para, em conjunto, conduzirem suas atividades e parcerias de forma benéfica e ética para todos.

Saiba mais sobre como lidamos com os seus dados

Saiba mais sobre o termos de uso que regem o nosso relacionamento